segunda-feira, 16 de abril de 2012

Projeto apartamento: Vila Velha



Então gente, hoje eu tenho mais uma série daquelas fotos que  "A gente mesmo tira"! (hahahahaha... dizer: tirar foto é tão antigo né!)
Para isso, estou colocando um apartamento em Vila Velha que ficou super lindo e tem várias curiosidades sobre ele!!!...
Nem é tanto curiosidade, mas os detalhes, ah sim, eles fazem toda a diferença!!!... 
Olhando ai, nessa primeira foto, já dá para ver essa estante maravilhosa toda detalhada, e que foi concebida, como projeto, aqui no escritório e executada em marcenaria!!!... Não tem como não aproveitar a mão de obra que a gente tem aqui no estado né!!!... #ficaadica
(Falando nisso, quem estiver precisando de marceneiro, pode me perguntar, pois tenho desde o mais caro até o mais barato e bom!!!...)
Eu não foi colocar os créditos aqui não, mas se você olhar os comentários, provável que o Rodrigo vai colocar!!!... hehehehehe...
Vamos dar uma olhadinha?!...
Obs: Não reparem na arrumação da casa, são fotos nada nada profissionais!

E olha que eu não gosto muito de coisas estampadas,
mas essa poltrona... achei tudo haver!


Uma estante linda, linda para livros! Mas onde estão?!?! rs!

Estante maravilhosamente executada!!!... Reparem no truque dos espelho no fundo de
alguns nichos! Fez  diferença

Ai gente... como eu gosto de um painel pra tv branquinho!!!....

Tá dando para reparar que foi aproveitado esse recuo por causa do pilar?!?!...


É isso mesmo, é um sofá daquele que puxa e ficar grandão!!!... Pode esticar as pernas!!!

Quarto casal - essa cama é muito marca registrada!!!

Olha só o detalhe do espelho no fundo da cama

Detalhe da cama!

painel para tv no quarto do casal

Reparem no criado subindo na cama

Aqui é o escritório!... Muy lindo com esse armário para livros com vidro


Então, eles possuem muitos cds


Olha como tons de madeira e branco faz toda a diferença


Essa estante foi criada em forma de gavetas verticais para guardar
todos os cds! (obs: eles amaram!)

olha o detalhe da gaveta!!! Ótima ideia!





Cozinha 

Mesmo com a lâmina bem trabalha a cozinha ainda continuou clean!




E ai?! Gostaram?!!?!...

4 comentários:

  1. oown.. ficou um charme esse ap, Bê! adorei tudo! e essa ideia das gavetas para guardar os CDs então! óootima!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, vc sempre aqui no blog!!! Vou ter que te dar um trofeu de honra!

      Excluir
  2. Adorei! ;)

    Beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Adorei os móveis? Qual marcenaria que fez?

    ResponderExcluir