quarta-feira, 28 de março de 2012

Projeto Sala: Fernanda Baptista




Estou fazendo um post porque ela está de férias e eu estou com saudades!!!
Hoje eu tenho um projeto de uma arquiteta que trabalha comigo: Fernanda Baptista!
Um sucesso essa menina!!!...
Acompanhei ela fazendo essa sala na Mata da Praia para uma cliente!... O negócio de início era que a dona queria dar uma maquiada, mas como a Nanda não consegue fazer nada mais ou menos, ela praticamente mudou, sem fazer grandes obras! Por esses motivos é que amamos marcenaria e o Bruno da Pignaton (já falei dele em outro post).
Queria muitoooo ter uma foto de antes, mas infelizmente só tenho essas de depois, mas está valendo!!!... Pra vocês verem como essa sala era fria e sem nada!!!... Essa sala fica em uma casa, mas do jeito que ela estava antes, parecia que era em um apartamento daqueles velhos!... Com a mudança, sinceramente, eu achei que até deu uma valorizada no piso!...
E o engraçado é que aqui a Nanda só fez a marcenaria e acrescentou alguns móveis (pois a maioria já era existente), e mudou um pouco a ambientação, é claro!



A Nanda mandou eu dizer para vocês, que a sala não está 100% arrumada!!!....




uma fotinha pra vocês verem a carinha da Nanda

Um comentário:

  1. Bê! Só vi agora seu post! Brigada. x)
    Tb estou com saudade!
    Sobre o projeto é tudo isso que vc falou, temos que atualizar a foto,rsrs, como vc disse não esta finalizada!
    Brigada pelo post!! Vc é dez!

    Um beijão pra vc!

    Nanda

    ResponderExcluir