segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Seriado: Gossip Girl


Oh coisa que eu tenho raiva é de pegar vício em seriado!!!... Aiaiai!!!... Sempre relutei para não assistir esse seriado "Gossip Girl" porque eu sabia que não teria outra... eu viciaria!!!... Entãoooo... vim dar aquelaaa dica para o feriado!!! =D

Pois é, eu imagino que você já assista... mas por favor compartilha comigo esse momento que estou passandooo!!!... hehehehehehe...
Gente, o que é essa Blake Lively?!?!.. E essas roupas que ela usa???... Fora que tudo que se trata de Nova York eu tô dentro!!!...
Pra quem não sabe, a Blake faz o papel da principal (Serena)... é essa loira ai do meio!... A história, pelo o que eu estou entendendo até agora, é o esquema de que ela estudava em uma escola em NY, onde todo esse povo que tá ai também estuda. Daí ela "dá" pro namorado da melhor amiga (que é o cara que está do lado dela na foto, o meio loiro). Daí ela vai pro colégio interno do nada e 6 meses depois ela volta!

Ihhhhhh... rola o maior "bafãooo"!... Daí tem um site de fofoca (gossip girl) que fica falando tudo de todos eles!... 

Então... ainda não assistir muita coisa porque só rolou um tempinho no domingo (estou ainda no sétimo episódio da primeira temporada), mas POR FAVOR, não estou precisando que alguém me conte o que vai acontecer!!!... rs!

Só pra constar, vou deixar um link do site aonde baixo o seriado... tem váriassss outras séries lá, e se caso você não queira assistir Gossip Girl, pode assistir outras... tem milharess!!!... clica aqui

Mas oh, se alguém quiser ter assunto comigo #FazFavor de assistir!... rs!

Bom, é isso meus queridos!
XO XO!... (rs!)


2 comentários:

  1. Olha B, não queria falar nada não mas eu já assisti tooooooooooooodas as temporadaaaas!!! Adooooro, mas com esse negócio de PG quase não estou vendo... :( Mas estou na quarta temp agora!!! Sei tudo, pode perguntar!!! ahuahuahauhua Beijos B!

    ResponderExcluir
  2. S, ai amigaaa!!!... Nós somos S. e B. hahahahaha... nao me contaaaa!!! pelo o amor de deus!!!...

    ResponderExcluir