terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ressuscitando o Blog - Coque "podrinho"

Olha meninas!!!!... Enfim estou ressuscitando o blog!!!...
Pois bem, infelizmente, eu estava um pouquinho sem tempo, mas agora acabei de crer que fiquei com um monte de ideias na cabeça e muitaaaa coisa passou!!!... Mas espero nunca mais acontecer!...
Então... antes que eu morra de pedir desculpas e gaste o tempo falando besteiras (eiiii, tudo o que eu falo é besteira, mas tá! Vamos dizer que é uma besteira um pouco mais útil!) eu prefiro falar de coisinhas que andei vendo!!!...
Meninas... vcs viram os desfiles internacionais?!?!?... Então... tô de cara passada! Tô adorando essa fase que a moda está passando de fazer de tudo um pouco!!! Hoje em dia é dificil você encontrar apenas um tipo de tendência! Tudo bem, que as vezes vem sempre uma mais forte, e que aparece em todos os defiles, blá, blá, blá!!!...
Mas aqui, pretendo fazer um post bem lindo e todo selecionado pra quem tem preguiça, e lógicooooooooo, pra gente dar "aquelaaa" copiada nos looks e nos modelos e ir correndo para a "Glória" comprar nosso tecidinho show e mandar nossa Dona Maria de plantão fazer a roupinha!...

Porém, não mudando de assunto... eu não sei se vocês sabem, mas eu adoroooo prender meu cabelo eu mesma!!!... Assim, cá para nós, prefiro até mesmo do que o salão (momento me acho) rs! Não tenho nenhuma técnica expressiva... vou tentando, tentando... as vezes dá certo, mas tá!... a gente sempre dá um jeito!
O negocio é pegar uma foto e mãos a obra!!!... os materiais são muitos grampos, um pouquinho de laquê, rsrsrsrs... meio "tiazinha peruona" mesmooo!!!... e Vai!

Vou colocar as fotos aqui para servir de inspiração para e você, e claro, para mim!
Esse é da Louis Vuitton
A Kate Winslet - adoro o coque fechadão
um com os fios soltos
Coque trançado que as famosas usam
Nossa... esse ultimo é um lindo!!!... Vou tentar fazer hoje com certezaaa!!! quem save dá certo... pena que eu não estou com essa franja linda, mas vou dar minha adaptada!...

Então... pra terminar... um dia, háaaaa muito tempo, eu estava vendo o blog do Proença cabeleireiro e tinha um video dele em Paris ensinando a fazer um coque que as parisienses fashions estavam usando... E não é que eu vi uma foto da Grazi Massafera andando pela rua com um super igual!... E eu também já fiz e fica lindooo de morrer!!!...


olha o video!


Bêj!

Obs: COMENTAAA...

3 comentários:

  1. Lindo seu blog Bê, vou acompanhar sempre...rsrrsrs. Bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. obaaaaa.. já vou escolher um pra mim tb, Bê!
    preciso de idéias pro meu loooooongo cabelo...
    socorrooo... o que faço pra formatura?!nada que um apliquezinho não me ajude a ter um coque "podrinho" desses, né!!!
    uhuhuhuuu

    bjo gatonaa

    ResponderExcluir